Testemuhos

Você tem uma graça alcançada?

Quer saber como testemunhar também sua graça? 
Clique no botão abaixo, entre em contato com a Secretaria Paroquial e deixe seu testemunho.

“Quando estava no Sétimo Dia da Novena, a graça aconteceu!”

Participo há muito tempo das Novenas em honra a Nossa Senhora do Carmo. Sempre que recorri a Mãezinha do céu, ela sempre intercedeu por mim e atendeu o meu clamor.

Recentemente dei entrada no meu processo de aposentadoria. Estava confiante que logo sairia e que, assim, eu poderia parar de trabalhar e desfrutar mais da minha família, fazer mais as coisas que eu gostava e descansar, como é direito de toda pessoa aposentada.

Acontece que, o processo estava demorando muito para avançar junto ao INSS. Foram meses de angústia e de medo que aposentadoria não acontecesse.

Decidi então fazer as Novenas em honra a Nossa Senhora do Carmo pedindo que a Mãezinha do céu olhasse por mim e me ajudasse para que eu conseguisse me aposentar.

Quando estava no Sétimo Dia da Novena, a graça aconteceu! O INSS aprovou o meu pedido de aposentadoria e hoje, finalmente, estou aposentado!

Agradeço a Deus, a Jesus e a Nossa Senhora do Carmo a graça alcançada.

Um devoto eternamente agradecido!

“Nossa Mãezinha me atendeu com todo seu amor!””

Muitas foram as graças que recebi, por meio da poderosa intercessão de Nossa Senhora do Carmo. Hoje, quero aqui, compartilhar algumas dessas graças.

Após pegar Covid-19, fiquei com algumas sequelas, como dificuldade para caminhar. Por causa disso, sofri uma queda e acabei fraturando o nariz e ficando com um cisto na minha testa, que preocupou a médica. Ela me disse que teríamos que fazer uma cirurgia para a retirada do cisto.

Todas as Quartas-Feiras eu vinha até o Santuário do Carmo e pedia ajuda para Nossa Senhora, para que não fosse necessário fazer esse procedimento. Pedia também, que se fossemos dignos do dom de Deus, de gerar mais uma vida. De termos mais um filho!

Nossa Mãezinha me atendeu com todo seu amor! Ela pediu para seu filho me curar do cisto sem precisar fazer cirurgia, e também nos deu de presente o nosso segundo filho, como nós tanto queríamos!

Deus faz tudo perfeito, sempre!

Nossa primeira filha nasceu no dia 16 de Julho de 2010. E agora, neste ano, Nossa Senhora intercedeu por nós novamente e nos entregou mais este milagre.

Obrigada Nossa Senhora do Carmo!

Uma devota eternamente agradecida!

“Senti que Nossa Senhora do Carmo estava do meu lado.”

Eu estava na academia, fazendo exercícios, quando um peso de 20kg caiu em cima do meu pé. Eu sentei no chão e comecei a chorar de dor. Naquele momento pensei que tinha quebrado meu pé.

Liguei para o meu pai para ele me levar na UPA. No trajeto até o Pronto Socorro, o carro do meu pai começou a apresentar problemas mecânicos. Em vários momentos ele precisou parar o veículo. Quase não chegamos no hospital.

Com a graça de Deus, apesar dos problemas no carro, conseguimos chegar até a UPA. A essa altura, o meu pé começou a ficar roxo e cada vez mais inchado. Após fazer o raio X a médica me encaminhou para o Hospital do Trabalhador, porque tinha quase certeza que o meu pé tinha quebrado.

Como o nosso carro estava com problemas, chamamos o meu tio para me levar até o Trabalhador, no carro dele.

Chegando no Hospital, fui submetida a novos exames. Pedia com muita fé para Deus e para Nossa Senhora do Carmo que meu pé não tivesse quebrado. Além de toda a questão do tratamento com gesso, se meu pé tivesse quebrado, eu não iria conseguir trabalhar e nem honrar com meus outros compromissos por um grande período de tempo. Ia ser muito ruim para mim.

Ao pegar o resultado dos exames, o médico disse que o meu pé não havia quebrado, que a dor era somente por causa da pancada que havia sofrido com o peso da academia. Meu coração se acalmou e se alegrou muito naquela hora. Senti que Nossa Senhora do Carmo estava do meu lado.

Foi recomendado que eu passasse algumas pomadas e tomasse uns remédios e pouco tempo depois meu pé voltou ao normal. Muito obrigado meu Deus. Muito obrigado Nossa Senhora do Carmo.

Uma devota eternamente agradecida!

Notícias

Nossas úlitmas notícias

Programação da Semana Santa

Programação da Semana Santa

Confira as datas e os horários das Celebrações da Semana Santa Celebração…