Retiro Anual do Clero acontece até dia 10 no Mossunguê

A Casa de Retiros Mossunguê está sendo o local do Retiro Espiritual Anual do Clero Arquidiocesano. O encontro teve início na segunda-feira, dia 6 de janeiro e vai até a sexta-feira, 10.

O retiro é o momento de reunião dos padres, de espiritualidade e de renovar as forças para este ano que se inicia. Uma parte do clero participa nesta semana e outra turma participa de retiro na primeira semana de fevereiro.

O pregador convidado é Dom Leonardo Steiner, que já foi Secretário-Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e em novembro do ano passado foi nomeado Arcebispo de Manaus.

Foto: Arquidiocese de Curitiba