Festa do Carmo 2020 será pela internet

        Por conta da pandemia do novo coronavirus, a tradicional Festa em honra a Nossa Senhora do Carmo, deste ano, será cancelada.  A festa, que faz parte do calendário turístico do Paraná, contava com missas especiais, shows, passeio ciclístico, festival de prêmios, brincadeiras para as crianças, almoço festivo, dentre outras atividades para toda a família. Este ano, essas atrações, darão lugar para uma programação virtual em homenagem a Nossa Senhora do Carmo, que será exibida através da internet, por meio da página oficial do Santuário do Carmo no Facebook, Site, Instagram e canal do YouTube.

        Desde o dia 1º de Julho, um programa especial, apresentado pelo Pároco e Reitor do Santuário do Carmo, padre Marcondes Martins Barbosa, é exibido na internet, às 18h, como forma de homenagear Nossa Senhora e fazer com que os fiéis, mesmo em casa, possam sentir como se estivessem rezando e louvando, presencialmente no Santuário do Carmo. O programa “Com Nossa Senhora do Carmo, acolhendo as bênçãos de Deus” apresenta, além de orações, louvores, parte histórica, além de testemunhos dos devotos. A atração está sendo exibida diariamente às 18h, até o dia 16 de Julho, dia de Nossa Senhora do Carmo.

      Para o tríduo – três dias que antecedem o dia de Nossa Senhora do Carmo (13,14 e 15 de Julho) – serão transmitidas celebrações especiais, ao vivo, através da internet, às 19h. Já no dia 16 de Julho, dia de Nossa Senhora do Carmo as celebrações serão transmitidas às 10h e 19h. O objetivo das transmissões é fazer com que os fiéis possam festejar, celebrar e homenagear Nossa Senhora do Carmo, mesmo sem sair de casa.

      Como medida de prevenção ao coronavirus, todas as celebrações serão realizadas com um número reduzido de participantes, como leitores, músicos e equipe de transmissão e não serão abertas ao público.

Aguardamos vocês, para celebrar, de casa, junto conosco!

Viva Nossa Senhora do Carmo!

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário