Jovens apresentam Auto de Natal

O Auto de Natal 2019, realizado pela Juventude do Carmo e Juventude do Setor Boqueirão aconteceu no dia 14. As apresentações de teatro, música e dança relembraram a história do nascimento de Jesus, encantaram e emocionaram o público. A história iniciou com uma boneca que veio do futuro para entender o significado do Natal. A apresentação seguiu com a história contada por uma avó, a qual explicou a importância da data, representadas por passagens bíblicas, como a visita do Anjo Gabriel à Maria, a visita de Maria à Isabel, o nascimento de Jesus e a visita dos Reis Magos ao Menino jesus. Este ano o Auto de Natal convidou o público a acender velas e, juntos, comemorar a chegada do Salvador.

Thanaly Góes, uma das coordenadoras do Auto de Natal, falou de toda a preparação dos jovens para a apresentação. “ao logo do ano, os jovens vem se preparando, se abastecendo para levar o nome de Jesus Cristo adiante. Essa é a missão do jovem na Igreja hoje” ressaltou Thanaly.

“A importância do Auto de Natal é atualizar o mistério da salvação em nossas vidas. É preparar as pessoas para vivenciarem melhor a noite do dia 24”, explicou Giovanni Cereta, coordenador do Auto de Natal.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

Horários Especiais de Fim de Ano

Nas comemorações de Natal e Ano Novo o Santuário terá celebrações especiais nas seguintes datas e horários: Dia 24: 18h e 20h Dia 25: 08h,